sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A fazenda2:A saída de Adriana Bombom!!


 Sinceramente,até agora,ainda não me conformei com a saída da Bombom do reality "A fazenda2".Desde o ínicio a minha torcida era pra ela,quando ela foi pra roça ,eu fiquei despreocupado,pois os concorrentes na minha opinião eram fracos e ela ficaria na casa.Mas infelizmente foi o contrário,ela saiu e aos prantos,sem entender poque saiu,se ela não sabe,eu até sei,mas não entendo. Confesso que a programa ficara triste sem sua presença,ela era a alegria da casa com seu jeito divertido de ser,acho que as pessoas votaram para ela sair por causa dos útimos acontecimentos,parece que ela está igual a Olivia de "Alma Gêmea"sendo julgada por ser separada ou por ter se separado de Dudu Nobre,o que é injusto pois nimguém melhor do que ela sabe dos rumos de sua vida.Outro motivo é que as pessoas gostam de ver o sofrimento alheio,incluse a Record,que explora o máximo que pode em dessa situação vivida por Bombom.Mas como todo mundo sabe,que Bombom é uma vencedora e não vai ser fofocas ou imprensa marrom, que vai destruí-la.Espero vê-la no próximo ano,belíssima na Sapucaí


                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.Seja qual for sua opinião..!