segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Claudia Leitte quer ser Pop ou Lady Gaga?

        
Os fãs de Cláudia Leitte que me desculpem.Mas quem acompanha o mundo pop,sabe do que estou falando. Estive observando durante um tempo,e percebi que ela tem cada vez mais se inspirado ou tentado parecer  com as divas  pop's.


Cláudia Leitte,tadinha, iniciou sua carreira solo com bastante expectativa,mas engolida  pelo fenômeno brasileiro, chamado IVETE SANGALO.Então não restaram tantas opções para "Claúdinha",o jeito foi entrar de vez na "onda Gaga" e tentar se aproximar o máximo das grandes divas americanas da Música Pop

   
                                               
    
Muitos dos looks usados em shows são colãs,com muito brilho,  figurinos futuristicos e tecnológicos, bem parecidos como os de Beyoncé,Fergie e Gaga.Até mesmo mascaras que é um acessório indispensavél,no figurino de gaga nós ultimo shows,vendo sendo copiado pela "cráudinha",quem duvida é só da uma olhadinha no Sr. google e  confirmar.



Genten...até uma música sobre o mundo da fama agora ela tem,(que é cópia de um Hap) digam-me se isso não é coisa de Gaga...lembram,Paparazzi e outra músicas que ela fez como uma crítica as situações do mundo da fama .



                           Eu me pergunto qual será a próxima???   Fique de olho!
Pode ser que ela apareça com uma lagosta na cabeça...ou melhor uma cesta com acarajé,um vestido de carne ou ensaguentada no palco...


Essa é a minha opinião,tire suas próprias conclusões,Eu até curto algumas músicas e acho que cantoras/cantores brasileiros devem ter seu próprio estilo e não copiar os artistas internacionais.Eles tem que valorizar sua cultura que é rica, e um das mais lindas e admiradas do mundo.

(...)Enquanto isso vou ouvir  Joelma,que é super original...até nos figurinos.
                                                   

Um comentário:

  1. Claudia Leitte É e SEMPRE SERÁ...Uma IMITAÇÃO BARATA de Ivete Sangalo e outras cantoras que REALMENTE tem TALENTO!

    ResponderExcluir

Comente.Seja qual for sua opinião..!