quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tatuagens que brilham no escuro

No segundo período da faculdade (2010) eu e duas amigas tivemos que escrever uma matéria sobre TATUAGEM.Porém tinha que ser um direcionamento que fugisse da mesmice do assunto.Nos foi sugerido, falar sobre essa nova tendencia de tatuagem,que para mim parecia ser novidade.Mas acabei descobrindo que já existia  faz tempo só que não era muito conhecida em manaus.

Eu fui em vários studios de tattoo e chegaram até a falar que não faziam esse tipo aqui.Fiz uma pesquisa no Google mais é complicado porque cada pessoa dá um nome diferente,como:Tatuagem uv/tatuagem que brilha/tatuagem de neon e  outros.

Foi aí bem que eu descobri o Stúdio ODYLON TATTOO, a galera lá (Carlão,Madruga,Odylon), me receberam super bem,eu me senti a vontade,eles me responderam todas  perguntas.Eu fiquei até com vontade de fazer uma.

A verdadeira responsável pela mais nova sensação da tatuagem no mundo é a tinta UV Tattoo Ink. E mesmo quem já tem tatuagens pode se aproveitar dos benefícios da tinta ultravioleta. É que, em várias cores, a tinta pode ser usada para cobrir tatuagens já existentes. Ou seja, aquela tatuagem que já fica bonita à luz do dia, pode dar uma "acendida" quando você chega a uma boate ou clube.

O procedimento para a realização da tatuagem é o mesmo da tinta comum. A única diferença para quem vai tatuar está no preço que chega a quase o dobro com o uso da tinta. Novidade essa que foi testada e aprovada por todos os órgãos de saúde e até agora não existem casos de incidência com o produto utilizado.

Também pode ser feita de uma forma que fique  oculta durante o dia e apareça somente,a tinta usada é composta por um produto chamado Polymethylmethacrylate, que não ocasiona nenhum tipo de alergia ao ser Humano.



Mas o que é Polymethylmethacrylate?


É um polímero sintético em forma de gotas microscópicas envolvem a molécula do pigmento. Abreviando, o PMMA é o que nos dá maior segurança em relação a tinta. Ele foi desenvolvido para substituir vidros a prova de choque e há alguns anos tem sido utilizado também pela medicina e atualmente foi descoberto para fins estéticos.  

Composição da tinta

É composta por 97,5% de Polymethylmethacrylate (o0) e 2,5% de microesferas de pigmentos flourescente suspenso em UV esterilizado, água destilada e outros. Estas microesferas são de 4 a 5 vezes o tamanho de uma célula hemácea e são muito bem aceitas pelo tecido humano, já sabemos então, que não há risco de rejeição.

    Endereço: R. Rio Purus nº 1125
    Bairro: Vieiralves
    Cidade: Manaus    

Curta FanPage no Facebook: http://goo.gl/fyIEg


domingo, 18 de abril de 2010

Carta pra quem pisou na bola com você!

Essa carta ou melhor email,eu escrevi para um amigo meu que pisou na bola nesse final de ano,mas vale tambem pra quele namoradinho folgado...e dar resultado!!


"Eu juro que tentei respeitar seu silêncio,mesmo sem entender direito os motivos,mas vc sabe que eu não ficaria muito tempo sem querer saber o porque.e estava evitando o máximo de falar isso pelo Facebook ,não gosto de falar sobre essas coisas para todo mundo ver. 


Se é que dependia só de mim pra gente se falar eu axo que eu já fiz de tudo o que podia para que isso acontecesse.Fiquei sim triste pelo fato de não ter encontrado com vc,mesmo isso sendo muito importante pra mim,mas sei que tive um pouco de culpa.Ainda  assim eu continuei te mandado msg,sem obter respostas,eu me sente excluído da sua vida desde que vc chegou vc foi pra lá,liguei várias vezes,mandei uma carta pela (fulana)e nada adiantou.


Sabe tem um momento que depois de fazer tudo o que pode vc se sente como se fosse a unica pessoa que quisesse essa amizade,como se eu tivesse lutando por algo perdido,é frustrante,eu tento me conter mas eu fico mau vendo vc falar com todo mundo menos comigo,eu fico tentando me culpar pra v se eu consigo resolver mais rápido isso.

Eu sei que eu sou uma pessoa muito complexa de se lidar mas tudo bem se vc acha que eu exijo demais de vc e que minha amizade ja não lhe interessa mais,pow sempre fomos sinceros é só falar,vou ficar triste vou mas se essa for sua vontade eu vou aceitar...sei que deve parecer mais um dos meu draminhas,mas tenta se por no meu lugar,uma hora vc tá todo feliz comigo,sei que só ia encontrar pra fazer minha vontade e depois some sem da noticia nem uma até ligar no natal.

Disse por sua própria vontade (no msn),sinceramente eu sabia que naum....!!! Entaum é só isso que eu quero entender,se age assim por causa de outros motivos que naum seja eu,vc naum é a unica pessoa a ter problemas ou se sentir,só e é por isso que temos amigos....Sinceramente hoje tenho dúvidas se algum dia me considerou se amigo,pelo menos naum como eu considero vc um amigo,uma pessoa que eu amo, e que é muito especial na minha vida,eu preciso sentir ou pelo menos saber se eu to lutando pra manter uma amizade que ainda existe de sua parte?,

Por favor não fique chateado com alguma coisa que eu tenha dito,aconteça o que acontecer nada vai mudar sobre o que é vc na minha vida!! É importante pra mim saber e seguir minha vida,com ou sem sua amizade.....vc sabe a minha ventando,naum responda com raiva,no impulsos é uma cobrança é apenas um desabafo de uma pessoa que ama vc e que naum suportaria a ideia de um dia passar por vc como um desconhecido.....te amo!!]