quinta-feira, 17 de junho de 2010

O lindo Taylor Lautner, é capa da revista 'GQ'.

-->
Aos 18 anos, Taylor Lautner está puxando para baixo $ 7,5 milhões como ator é motivo de cobiça por parte da população feminina. Dono de um corpo que deixa muita menina babando, o astro de Crepúsculo, estampa a capa e o recheio da GQ magazine de julho, na revista que acompanha o ensaio fotográfico, o ator mostra que além de lindo é cheio de personalidade e conta como faz para ter esse corpo saradissimo.

  diz  também,como se prepara para encarar  o personagen da saga: fazendo ginástica, aulas de representação, lendo livros e estudando muuuito o personagem! Taylor ainda fala do amor que tem pelo personagem e como é importante conhecê-lo.  


A verdade é que pouco importa o que ele diz, o bom mesmo é babar diante de fotos maravilhosas,como estas....eh lá em casa...heheheh.!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Zeca Camargo fala sobre "Alejandro",novo clipe de Lady GaGa.

O texto abaixo,é trecho de um post de Zeca Camargo:

Sim, vou – inevitavelmente – falar de Madonna para discutir o novo vídeo da mais interessante artista pop deste século. Mas talvez não do jeito que você está pensando – não da maneira negativa como muitos já ensaiaram blogs afora. Vejamos: em “Alejandro”, as referências de Gaga ao trabalho de sua precursora (e musa semi-assumida) são tantas que merecem uma rápida listagem:

 


- os bailarinos de peito nu banhados por uma luz azulada, vêm direto do vídeo de “Express yourself”
 em vários momentos, os movimentos das mãos dos bailarinos formando ângulos em torno de suas cabeças têm a ver diretamente com “Vogue”


- o top que Gaga usa, com cones que terminam em réplicas de metralhadoras, lembra um que Madonna usa também em “Vogue”, além de ser uma clara “homenagem” ao sutiã icônico da turnê “Blonde ambition”.


- a roupa “religiosa” usada por Gaga tem uma sutil (sutil?) conexão com “Like a prayer” (reforçada por imagens de labaredas que aparecem às vezes ao fundo)



- as sugestões sado-masoquistas (com chicote e tudo), alguma dúvida? Foram tiradas de “Erotica”, claro!

- embora não seja uma referência explícita, aqueles homens de salto-agulha nos remetem a alguma cena que acabou não sendo editada para o vídeo de “Justify my love”.


Por tudo isso – e por mais alguma coisa que talvez tenha me escapado – eu diria que são no mínimo tolas as acusações na internet de que Gaga teria “chupado” ideias demais de Madonna, numa insinuação de que a primeira já estaria ficando sem ideias, e precisando beber na fonte da segunda para alguma inspiração… Quanta bobagem…
Vejam Na Integra: