quinta-feira, 24 de junho de 2010

Os Gatos da Copa 2010.

Para quem acha que Mulher e Gays não entendem nada de futebol,vou provar que, não só sei o que é impedimento, como presto muito atenção em todos os jogos.Principalmente quando eles sofrem falta e caem,que cena maravilhosa!!! belas pernas em camera lenta..que MARAVILHA..não e?


E para quem ainda não viu todos esses gatões que batem um verdadeiro bolão preparei uma lista dos gatos que eu já vi,e são de tirar o fôlego.



KAKÁ:Como bom ou boa brasileira, sabemos que tudo que nasce aqui é maravilhoso e todo  mundo quer...ele tem cara de bom moço,não é fofo..gente?



Robinho: Se é dos morenos que elas gostam esse é um belíssimo candidato, com cara de menino levado ele arrasa corações imagine ele,esperando vc assim, na beira da sua piscina...é gooool!!!



Nilmar:Ele veio para completar não só o time de craques brasileiros,mas também o time dos gatos da copa...!! Ele tem um perfil,calmo,espontâneo..ai gente ele é fofo....!!

Júlio César:Com dúvidas??...Se joga que ele apara....afinal ele é o melhor do mundo no que faz..


Miguel Gourcuff: Se a França merece ou não está fora da copa,eu  não sei,mais que ele merece está aqui nessa lista, não há a menor dúvida,olha que olhar....e ele nem precisa tomar banho..corpo suado..hum ???


Fábio Cannavaro: Que belo,banbine....alguém quer consolá-lo?ele deve estar arrasado com a eliminação da azurra!!!



Cristiano Ronaldo: Se ele usa pó no rosto,ou shortinho...quem se importa,o  portuga tem o que mostrar...e acho que ainda tem mais escondido (veja foto)..heheheh,e ainda tem um bronzeado bem brasileiro...


 
Didier Drogba:O marfinense,pode até ter um cabelo não lá muito bonito,mas o corpoooo...será que o que dizem dos negros é verdade???pelos menos na capa  da Vanity Fair...dá pra dizer que sim..!!!


Roque Santa Cruz:O paraguaio, é a prova de que os latinos estão literalmente com a bola toda...Pela virgem de Guadalupe.....!! e a torcida grita  abaixa..abaixa..!!



Benny:Dos EUA,é brasileiro naturalizado,eu sabia que tal beleza tinha um local de origem...rsrsrsrsr!!


Mourad Meghni: O argelino tem uma  cara séria,porém um tanto sexy.... e vai  deixa-lo no banco de reserva????



Lukas Podolski: Joga na seleção Alemã.Genten,ente que gracinha,ainda é um bbzinho....muito lindo,eu bato palma e outras cositas mais pra ele....!!![rsrsrsrsr]



David Beckhan:Fora da Copa??...Ele pode até não está dentro de campo,mais quem disse que ele merece ficar de fora...enfim sem comentários basta olhar....


 Howard Webb:O arbitro inglês, é serio e tem sempre um sorriso,um tanto sexy durante as partidas.Ele é ex-policial e tem um belo porte físico...barriga sarada e pernas bem torneadas...um verdadeiro gato...ai..ai.!!!


Então essa é a minha lista ,porém gosto é que nem........,cada um tem o seu,deliciem-se com esses belos e vc pode colocar mais algum que você...afinal nunca é demais..hahahahah