sexta-feira, 9 de julho de 2010

Novas bandas,novos ídolos e seu fãs de 15 minutos.



A cada ano,surgem  novos idolos e novas bandas,formadas ou não por adolescentes,ele arrastam uma legião de fãs assim que estouram na mídia, para todo lado que se vai,só se ouvi falar deles,se se ouvi as músicas deles.
E os fãs que são na maioria são meninas,são verdadeiras estéricas e que defendem tais ídolos como se fossem alguém da própria família,muitas das vezes agem até violentamente contra aqueles que não se identificam com o mesma banda ou que redicularizam a mesma.

São pessoas que fazem loucuras e verdadeiros absurdos para estarem do lado  dos ídolos,são ciúmentos ( o que eu acho ridículo),tratam aqueles que  de certa forma tem ou teve privilegio de chegar perto da banda,como no caso recente com a banda Restart,o famoso episódio"Puta falta de sacanagem",que alguns fãs da "família Restart",estavam perseguindo a a tal menina que disse essa pérola,porque ela conheceu os meninos e apareceu com eles no ACESSO MTV. E outros casos como as fãs de Justin Bieber..

Mais até ai tudo bem fã é assim mesmo,são todos exagerados,por amor ou simplesmente por que essa banda está na moda.E esse é o problema.a moda.
Porque essa euforia toda é só quando a banda é recente,quando faz sucesso...ou até aparecer outra banda e lá se vão todos atrás dela...esquecendo que o que pra eles já está fora de mora.Por isso caracterizo-os como fãs de quinze minutos. Abandonam aqueles que um dia exaltaram,muita das vezes desprezam apenas por estarem passando por um momento menos feliz na carreira e , é quando precisam dos fãs.

É por isso que eu não gosto muito dessa euforia toda,acho um exagero desnecessário,muitos não gostam pela música,e sim porque os integrantes são bonitos.E por isso quando eles deixam de ser jovem,são esquecidos,o sucesso dura pouco,somente o primeiro CD e muitos não conseguem repetir o mesmo feito,ou a mesma qualidade nas produções seguintes aí ninguém mais assume que gosta da tal banda,já acha cafona ou coisa pior..

Por isso gosto do meus ídolos pela boa música e não pela beleza...e claro todo mundo pode gostar de todo mundo,desde que não seja apenas por quinze minutos.

Assim como existem muitos ex-BBs,o mundo está cheio de ex-boy bands,que dividem o fato de terem fama e esquecimento repentino.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Supostas fotos de Kaká..!!

Vazaram SUPOSTAS fotos do jogador/muso/cantor/gospel da seleção brasileira, Kaká, pelado.
Mais olhando bem,sinceramente até parece com ele,mais acho que é só alguém muito parecido..não é??




Veja sem tarja em: http://omundomix.files.wordpress.com/2010/06/kaka1.jpg