sábado, 12 de fevereiro de 2011

Rodrigo BBB11 na G magazine.

Ola queridos(as), se vocês não se deliciaram nas vezes em que o Rodrigo Carvalho posou como veio ao mundo para G magazine! E não vai comprar a reempressão das fotos do bofe...!!!! Calma...não se desespere.Eu tenho aqui algumas fotos maravilhosas,onde o gato encarna um menino mau..!
- hum..eu sei você quer dar uma lição nele..né??


           Visite:http://modagaybrasil.blogspot.com.br/


Nossa que boquinhaaa linda..quer dormir comigo??

(Me ligando?)Hum, sexo via telefone...vai amor, fala coisinhas gostosas pra mim ouvir..!!

Mostra aonde eu estou.!! .hum pra lí....que coisinha inteligente..(rsrsrs)


Esse menino merece umas boas palmadinhas no bumbum e que bumbum lindooo...


Nossaaa..adorei essa coisa viril,menino malvado,quanta firmeza...!!

Aff..sem comentários,poucas palavrase muito tesão.

Queria ser essa tattoo e viver colado nesse corpo(rsrsrs)

                             Mais uma ..nunca é demais...é sempre pouco...ui!


 É mais verdade seja dita...não é lá aquelas coisas que a gente esperava,uns centímetros a mais não faz mal a ninguém...Olha gente será que ele curte?..Sei não hein...seu eu tivesse perto tiraria minha dúvida...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.Seja qual for sua opinião..!