sábado, 29 de setembro de 2012

E quem não amou Hebe Camargo ?


Silêncio.

Me deixa chorar um pouco:/

Hebe Camargo a Diva da televisão brasileira.

Notícia:Hebe Camargo morre aos 83 anos


Estou perplexo e ainda surpreso com a notícia da morte da “gracinha” Hebe Camargo. Como assim?


Gente, amigos. Acho que ninguém estava preparado pra receber essa notícia. Sim, eu sabia que ela havia sido internada,mas achei que estava tudo certo,sem muitas complicações


É certo que por mais Diva que sejam as pessoas, elas também morrem um dia. Mas eu não imaginei que seria agora.


Afinal, eu me acostumei com o seu jeito engraçado e feliz de viver. Depois da sua recuperação do câncer, que foi um exemplo para todos, eu fiquei com a ideia de que já eras imortal.


Hebe sempre desfilou glamourosa.


Hebe Camargo.Serás,agora e sempre,eterna em nossos corações!


E quem não ama Hebe Camargo? Essa Gracinha!


E é com essa felicidade contagiosa que sempre vamos 
lembrar de Hebe Camargo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.Seja qual for sua opinião..!