sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O vestido da Miss Brasil é um luxo!


Meus 15 anos,só que não !

Ora,ora...
Claro que eu também estou indignado com a vitória da Miss EUA,afinal, estava torcendo pela Miss Brasil,apesar de a favorita ser a classuda Miss Venezuela.Não foi nem uma surpresa,já que a vencedora estava em seu país,isso tinha chances de acontecer.Eu sei,ela é até bonitinha,mas o corpo dela era magrelo demais perto das outras.E o vestido?

O vestido dela era lindo, mas ainda acho que esse estilo princesa não é muito a linha do ‘Miss Universe’. É muito baile a fantasia, ou ‘O diário da Princesa’. O vestidão longo, com decote até a cintura, da Olívia Culpo, a americana que venceu o Miss Universo, é do Georges Hobeika, estilista libanês.O modelo vermelho-framboesa, de veludo e musseline é da coleção Alta Costura para o inverno 2012/13

O resultado não foi injusto para a Miss Brasil, pois ela não estava essa coca-cola toda. Faltou-lhe um pouco mais de entusiasmo, faltou vida na passarela. Gabriela Markus sempre entrava na passarela parecendo estar desanimada.


Gabi Markus:Uma sereia,uau!
Deveria ter entrando com atitude, com alegria, com carão, com cara de que “mano essa parada já é minha”. Muitas candidatas que vão apenas figurar, desfilaram com vontade, parecendo umas periguetes, mas desfilaram com vontade.


Mas uma coisa é certa: o vestido da Gabi era um luxo. Isso sim é uma obra de arte. Além da riqueza de detalhes, o melhor do vestido é que ele deixa o corpo com uma cinturinha invejável.
O modelo é assinado por Alexandre Dutra, o mesmo que criou o vestido da Miss Universo 2011, Leila Lopez


Gente, realmente as venezuelanas levam esse concurso a sério. Um detalhe que me chamou atenção foi o corpo da Miss Venezuela no desfile de biquíni, estava no truque. Estava bem bronzeado, tinha um brilho, que valorizava o corpo dela. Faltou isso na brasileira, já que somos o país das praias e do verão!

Mas agora me respondam se souberem, porque ‘cacas’ a Miss Philipinas enfiou nossas favoritas no bolso. Eu acho que foi só pra justificar a vitória da Miss EUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.Seja qual for sua opinião..!