sábado, 29 de setembro de 2012

E quem não amou Hebe Camargo ?


Silêncio.

Me deixa chorar um pouco:/

Hebe Camargo a Diva da televisão brasileira.

Notícia:Hebe Camargo morre aos 83 anos


Estou perplexo e ainda surpreso com a notícia da morte da “gracinha” Hebe Camargo. Como assim?


Gente, amigos. Acho que ninguém estava preparado pra receber essa notícia. Sim, eu sabia que ela havia sido internada,mas achei que estava tudo certo,sem muitas complicações


É certo que por mais Diva que sejam as pessoas, elas também morrem um dia. Mas eu não imaginei que seria agora.


Afinal, eu me acostumei com o seu jeito engraçado e feliz de viver. Depois da sua recuperação do câncer, que foi um exemplo para todos, eu fiquei com a ideia de que já eras imortal.


Hebe sempre desfilou glamourosa.


Hebe Camargo.Serás,agora e sempre,eterna em nossos corações!


E quem não ama Hebe Camargo? Essa Gracinha!


E é com essa felicidade contagiosa que sempre vamos 
lembrar de Hebe Camargo!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O ovo e seus 15 minutos de fama!

O ovo ficou no meio da briga entre os 2 e acabou roubando a cena. 


Ele (o ovo que virou cuspe) foi o grande astro da semana,sua fama saiu do cenário político local,tornando- se um assunto de pauta  nacional.Todos os meios de comunicação deram ao OVO os seus 15 minutos de fama.O buchicho começou na chegada da candidata Vanessa Grazziotin que teria sido atingida por um ovo na sua "face" (coberta  de pó)por um militante do candidato Artur Neto.

Foi aquele corre corre,Vavan começou a fazer caras e bocas para as lentes que estavam alí,foi a chance que ela queria para se fazer de vítima.Mãããss..no final das contas ninguém viu casca e nem gema de ovo em parte alguma da candidata.Mas ainda assim ,seguiram se as acusações e até encontram na multidão um suposto atirador de ovos.

Olha,olha o que ele fez...ai como dói...!

Na manhã seguinte era uma "omelete" só nos meios de comunicação.Surgiram fotos que tentavam comprovar uma suposta farça montada pelas assessorias da candidata Vanessa Grazziotin. Após se sentir pressionada pelas imagens que circularam na rede,Vavan admitiu que se tratava de uma "gosma" (ou cuspe) e não um OVO como todos afirmavam ser.

De certa forma Vanessa o usou o senado para se vitimizar e colocar a culpa em Artur,tudo isso,ainda sustentando o fato de que teria sido atingida por um OVO.Isso sim é uma vergonha nacional.Que vergonha #Vanessão o Senado ficou solidário por um ovo inexistente.

Depois de tanto babado e confusão,troca de acusações:

O tão badalado OVO agora está de volta ao anônimato,tudo porque agora já se sabe que o grande ASTRO da confusão foi uma "cusparada".Depois de ter sido comentado até no senado,agora ele é apenas o "suposto ovo".Seus amigos estão revoltado,o jeito é volta pro sofá de casa e assistir o desenrolar da história. É querido bem vindo ao mundo das subcelebridades.Você tentou mais não foi dessa vez...!

Uma coisa eu digo:Se não for considerado culpado,eu espero que o tal atirador processe a criatura,uma vez que ela está veiculando a imagem dele em seu programa,mesmo ele sendo "ainda"suspeito.