segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Meu jeito estranho de ser

Ás vezes eu estranho meu jeito silencioso:nada pra dizer,nem piada,nem lamentos,nem choro,nem vela e muito menos fita amarela.



Hoje estou somente com os pensamentos,coisas que são impossíveis de traduzir em palavras.É difícil ser humano toda hora,ás vezes dá vontade de surtar.

E deixar as coisas fluírem de um jeito que seja totalmente contrário ao seu.Ser alguém diferente,por segundos,mas ser.

Ainda penso em você !


Sim, eu fui criticado por esperar o seu tempo e com a pressão eu pensei em desistir.Espero porque aprendi a nunca desistir das coisas que eu quero e que eu acho que fazem bem para a minha vida.

Confesso que tenho uma foto sua,que leio os históricos de nossas conversas e que já decorei seu número.Ver você,falar com você,sempre vai dar um friozinho na barriga,talvez eu goste mesmo de você.

 E daí que todos vão saber disso,todo mundo já passou ou vai passar por isso um dia. :P

Saudades da Mamãe...


A vida é cheia de coisas tristes e felizes,tudo muda em questão de segundos.Mas um coisa nos mantém em pé,a Fé.A Fé que que temos em um Deus (seja qual for o seu),fé em nós mesmos,em nossa capacidade.Ora,ninguém é perfeito a todo hora.


Mas uma coisa eu digo tem horas que eu queria que a minha mãe tivesse aqui do meu lado pra eu mostrar pra ela as minhas realizações,os meus textos,ler pra ela as minhas matérias,contar como foi o meu dia,contar dos elogios que eu recebi.

Queria mostrar pra ela que mesmo com as difucldades....Mãeeeee eu fui bem no ENADEEEEEE!

Te amo mãe,tudo isso é graças a você. ;(