sábado, 22 de dezembro de 2012

Esse tal de amor...


As vezes eu acho que sou novo demais pra esse 'tal de amor'.Não sei,acho que ainda não estou preparado para abrir mão de certas coisas da minha 'liberdade' e nem de 'tomar'outras coisas de alguém para a minha vida.


Pra falar a verdade eu tenho medo de no meio de tudo eu sair correndo e deixar tudo pra trás. 

*Acho que isso é coisa pra gente grande,eu só quero descer pro play,só isso. O que acham caros 'améégus'?

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O vestido da Miss Brasil é um luxo!


Meus 15 anos,só que não !

Ora,ora...
Claro que eu também estou indignado com a vitória da Miss EUA,afinal, estava torcendo pela Miss Brasil,apesar de a favorita ser a classuda Miss Venezuela.Não foi nem uma surpresa,já que a vencedora estava em seu país,isso tinha chances de acontecer.Eu sei,ela é até bonitinha,mas o corpo dela era magrelo demais perto das outras.E o vestido?

O vestido dela era lindo, mas ainda acho que esse estilo princesa não é muito a linha do ‘Miss Universe’. É muito baile a fantasia, ou ‘O diário da Princesa’. O vestidão longo, com decote até a cintura, da Olívia Culpo, a americana que venceu o Miss Universo, é do Georges Hobeika, estilista libanês.O modelo vermelho-framboesa, de veludo e musseline é da coleção Alta Costura para o inverno 2012/13

O resultado não foi injusto para a Miss Brasil, pois ela não estava essa coca-cola toda. Faltou-lhe um pouco mais de entusiasmo, faltou vida na passarela. Gabriela Markus sempre entrava na passarela parecendo estar desanimada.


Gabi Markus:Uma sereia,uau!
Deveria ter entrando com atitude, com alegria, com carão, com cara de que “mano essa parada já é minha”. Muitas candidatas que vão apenas figurar, desfilaram com vontade, parecendo umas periguetes, mas desfilaram com vontade.


Mas uma coisa é certa: o vestido da Gabi era um luxo. Isso sim é uma obra de arte. Além da riqueza de detalhes, o melhor do vestido é que ele deixa o corpo com uma cinturinha invejável.
O modelo é assinado por Alexandre Dutra, o mesmo que criou o vestido da Miss Universo 2011, Leila Lopez


Gente, realmente as venezuelanas levam esse concurso a sério. Um detalhe que me chamou atenção foi o corpo da Miss Venezuela no desfile de biquíni, estava no truque. Estava bem bronzeado, tinha um brilho, que valorizava o corpo dela. Faltou isso na brasileira, já que somos o país das praias e do verão!

Mas agora me respondam se souberem, porque ‘cacas’ a Miss Philipinas enfiou nossas favoritas no bolso. Eu acho que foi só pra justificar a vitória da Miss EUA.


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Novinho sim,idiota não!


Ok,idiotas.Estou providenciando um rótulo com a frase:Sou novo mas tenho conteúdo.

Não existe coisa mais idiota 'na face desta terra' do que alguém achar que você é fútil,sem noção e sem conteúdo,só porque tem cara de novinho.Julgam-se superior porque são maduros,só que idade não determina nível de maturidade.Não adianta eu não tomo atitudes afim de agradar ao outros.Eu tento fazer o possível,mas só que a nossa vida depende de fatores que fogem a nossa competência.




Enfim,eu amo,eu penso,sei agir quando necessário.Mas não tenho culpa se você cria um personagem bom ou ruim sobre mim.Eu sou eu e não o que você gostaria que eu fosse.