quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BBB13: Andressa trocou noivo gato por um perereca!

Amiguinhoos....eu sei que você também perde seu sono de beleza assistindo o BBB Crazy.É do tipo que se envolve,toma partido nas brigas e defende seu o favorito?Então vamos ao assunto da semana:Ex Noivo/ Andressa / Nasser 

Andressa trocou o noivo 'adevogado' por aquela coisa chamada Nasser,que dispensa descrição de sua feiura.Bem,eu sei que que você vai dizer que é 'amor' e blábláblá e que eu sou interesseiro.Mas enfim vocês sabem que ele é feio 'mermo'.Enfim  o Ex- Noivo....adianto ele é um bom partido!

O tímido Jean Nunes é um advogado de 27 anos, nascido na pequena cidade de Cianorte (PR)Não é por acaso que o advogado - com duas especializações em Direito, filho mais novo de uma família tradicional, calmo, simpático e conhecido como ''bom menino'' na pequena cidade paranaense -   virou, no meio dessa confusão, o partido que muita gente pediu a Deus.

Na última quarta-feira, 26, o moço resolveu deixar bem claro e registrado que não esperava mais pela esteticista do lado de fora da casa. Com quase dois meses de programa, Andressa resolveu focar no confinamento, esquecer o que a prendia aqui fora e viver um romance com o gaúcho Nasser. A decisão rendeu a ela o título interno de ''santinha do pau oco''.

Em seu perfil no Facebook,o gato deu uma lição de como superar os exs e seguir a vida adiante!
"Parece que o mundo precisa sempre definir um lado bom e um lado mau da coisa...Dizer que não deu certo seria blasfêmia, deu sim, certo demais, mas acabou. Eu aprendi que o clichê que dizem por ai que: 'levam-se anos para construir a confiança e segundos para destruí-la' é verdadeiríssimo!
Confira o post completo do gato no site EGO!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mulheres Ricas,Festas de Pobre!



O oitavo episódio do 'Mulheres Ricas' exibido nesta segunda-feira,25/02, foi para mostrar a nós amiguinhos(as) que não é feio ser pobre.O que vale é a nossa postura e atitude diante de todos.

Meu 'São Eike Batista' !!!!!


O que foi a festa da Andréa (Ex- de Nóbrega e nunca rica ).Segundo ela,foram convidadas 500 pessoas,porém, se tinha 50 pessoas, era muito.

Não bastasse a notável ausência dos convidados,as poucas que estavam presentes, presentes, foram acomodados em cadeiras e mesas de plástico (aquelas que vende no Carrefour).A aniversariante destratou algumas colegas de 'riality' e ainda ensaiou alguns passinhos de dança do ventre.

E quando tudo já estava bem a cara da pobreza,a Andréazinha tomou um banho de Champagne,e se jogou na piscina,no melhoor estilo 'festa do BBB'.

Ai meu 'São Eike Batista',queridinhoooos. Depois dessa você durma tranquilo,porque aquela festa de 15 anos,que você fez naquele salão do bairro ou na quadra da escola estava muito mais 'a cara da riqueza' do que a festa da Andréa (Ex- de Nobrega e nunca rica ).


Tem muito pobre que passa um ano pagando uma festa em buffet carérrimoow e que dura apenas 4 horas,mas que deixa os vizinhos e a parentada se roendo de inveja.E mais,ainda ganha um monte de presente.É por isso que eu digo:O que adianta ser rico se você continua cafona e com espirito de pobre!



Rica pra mim amigos,só mesmo NARCISA,que  nasceu rica e tem seu jeito todo louco,mais jamais perde a cara de ricaaaaaaa! Ai que loucura,ai que cafonas!