terça-feira, 30 de julho de 2013

Como não amar Mateus Verdelho?!



Se você nunca ouviu falar dele,não tem problema,nunca é tarde para descobrir as coisas boas que a vida tem para nos oferecer.


Já dizem os sábios e os nem tão  sábios assim,de que uma imagem vale mais do que mil palavras.O modelo Mateus Verdelho é o tipo de personalidade que dispensa apresentações formais.Quanto as suas qualidades,não é preciso exigir muito,ele fica bem melhor calado do que tentando falar alguma coisa interessante.E melhor do que uma imagem,só mesmo várias…




Nome: Mateus Verdelho.
Data de Nascimento: 02/12/1983.
Local de Nascimento: Ribeirão Preto, SP

Essa foto abaixo é bem no incio da carreira,quando ele ainda era um modelo pouco badalado,mas desde então...uma delicinhaaaa!Eayn... prefere ele antes ou atualmente?



Carreira Fashion: Modelo, skatista e empresário, mudou-se para São Paulo aos 18 anos para fazer faculdade, mas não feliz com a sua situação, largou a faculdade e se estabeleceu como modelo. As tatuagens que o tornam conhecido nunca atrapalharam os trabalhos como modelo e Trabalhou para Abercrombie&Fitch, Carmin, Yatchsman, Dazed & Confused e várias outras grifes. O ex-participante de um reality show da Rede Record (Amazônia),foi casado com a ex-Panicat Dani Bolina e atualmente está no reality A Fazenda.



Ainda bem que apesar de o corpo do modelo ter ganhado novas tattos,a beleza e a "macheza" continua.O charme de Mateus está na sua versatilidade.Ao mesmo tempo em que faz cara de mal,ele encarna um bonzinho,que dá até vontade de levar pra casa.

Lembrando que essas fotos são de anos anteriores,sem tanta tatuagem,atualmente tem bem mais.Bom e pra quem tiver interesse em saber mais sobre o moço… dá uma pesquisada no Google que tem  fotos de M.V bem mais interessantes que essas.

Uma Dica: http://papelpop.com/2010/11/13-fotos-do-mateus-verdelho-porque-da-sorte/