quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O 'BBB13' será vencido por uma mulher,que seja a Maroca!

Sim queriiidinhos do meu Brasil varonil..

Ainda estou fortemente abalado com a saída do Super Yuri, que pegou a nós todos de surpresa e de quem em breve falarei aqui  (Aguardem!).

O assunto é sobre quem ainda sobrevive no "BBB Crazy",alguns homens fracotes e bananas e mulheres sem rumo no jogo.Pois bem,o Ivan foi mesmo o eliminado desta terça-feira (19) no "Big Brohter Brasil".Apesar de eu achar ele um chato,querendo ser o conselheiro da Andressa.

Eu estava crente que quem iria sair era o Eliézer,ainda guardo magoas sobre suas atitudes com Cacau Colucci. Quero que ele saia antes que essas doidas telespectadoras se apeguem a ele e façam a burrada de o levar pra final.Tão sem noção que ele é ,que com a volta de 2 paredões,tá se  achando mais forte do que realmente é. Mas a batata dele está cada vez mais quente: aposto que não sobrevive ao próximo paredão ( Tenho fé).


Tá rolando uma enquete feita pelo site do UOL  e que aponta Kamilla e Maroquita como as favoritas para vencer o "BBB13". Ainda pela manhã, Kamilla era quem liderava, seguida pela guerreira Anamara,a preferida de Bial.Neste momento o resultado parcial mostra Maroquita a frente da  "Komillona" ,mas com pouca vantagem de votos.Todos os outros jogadores estão muito abaixo. 

Este "BBBcrazy" não tem mais macho que possa mudar o atual cenário,são todos apagadinhos e de beleza nada desejável . Está cada vez mais claro que a vencedora será mesmo uma mulher, Que vença a melhor,ou seja A Maroca! 

Até qualquer hora.... em breve fotos picantes do Yuri!