quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BBB13: Andressa trocou noivo gato por um perereca!

Amiguinhoos....eu sei que você também perde seu sono de beleza assistindo o BBB Crazy.É do tipo que se envolve,toma partido nas brigas e defende seu o favorito?Então vamos ao assunto da semana:Ex Noivo/ Andressa / Nasser 

Andressa trocou o noivo 'adevogado' por aquela coisa chamada Nasser,que dispensa descrição de sua feiura.Bem,eu sei que que você vai dizer que é 'amor' e blábláblá e que eu sou interesseiro.Mas enfim vocês sabem que ele é feio 'mermo'.Enfim  o Ex- Noivo....adianto ele é um bom partido!

O tímido Jean Nunes é um advogado de 27 anos, nascido na pequena cidade de Cianorte (PR)Não é por acaso que o advogado - com duas especializações em Direito, filho mais novo de uma família tradicional, calmo, simpático e conhecido como ''bom menino'' na pequena cidade paranaense -   virou, no meio dessa confusão, o partido que muita gente pediu a Deus.

Na última quarta-feira, 26, o moço resolveu deixar bem claro e registrado que não esperava mais pela esteticista do lado de fora da casa. Com quase dois meses de programa, Andressa resolveu focar no confinamento, esquecer o que a prendia aqui fora e viver um romance com o gaúcho Nasser. A decisão rendeu a ela o título interno de ''santinha do pau oco''.

Em seu perfil no Facebook,o gato deu uma lição de como superar os exs e seguir a vida adiante!
"Parece que o mundo precisa sempre definir um lado bom e um lado mau da coisa...Dizer que não deu certo seria blasfêmia, deu sim, certo demais, mas acabou. Eu aprendi que o clichê que dizem por ai que: 'levam-se anos para construir a confiança e segundos para destruí-la' é verdadeiríssimo!
Confira o post completo do gato no site EGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.Seja qual for sua opinião..!